Moradores ganham iluminação e aguardam regularização de loteamento
O vereador José Aparecido Longatto e o prefeito Barjas Negri, ambos do PSDB, juntamente com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Waldemar Gimenes (...)
O vereador José Aparecido Longatto e o prefeito Barjas Negri, ambos do PSDB, juntamente com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Waldemar Gimenes e o engenheiro da Secretaria de Obras, Nelson de Camargo se reuniram com proprietários e moradores de chácaras do conjunto residencial Veredas de Artemis, na manhã do último domingo, dia 21/05/05, às 10h00 para avaliar as condições legais que ainda impedem a regularização do bairro.
Na reunião foi escolhida uma comissão de moradores, integrada por Ivonete Rosa, Edmilson Bombo Lacerda e Virgílio de Godoi, que devem acompanhar os procedimentos necessários para a regularização dos cerca de 60 lotes do bairro.
Também ficou estabelecido que a Prefeitura fará o lançamento de quatro parcelas de R$ 25,00 para cada morador, totalizando R$ 100,00 referentes ao projeto de iluminação do bairro.
O proprietário da área, Gilberto Pazzanesi (Giba) se comprometeu em rever pendências que até hoje impedem a regularização do leteamento.
O vereador José Longatto destacou a importância dos moradores permanecerem unidos na conquista do melhoramento.
Também considerou os mais de cinco anos de luta em que a comunidade aspira a tão esperada regularização do loteamento.