
17 DE MAIO DE 2013
Procurado por moradores do Parque Peoria, o Vereador Matheus Erler esteve na manhã de quinta-feira (16), atendendo à solicitação de operação “tapa buracos” em vária (...)
Procurado por moradores do Parque Peoria, o Vereador Matheus Erler esteve na manhã de quinta-feira (16), atendendo à solicitação de operação “tapa buracos” em várias ruas do bairro.
Conforme constatado no local, as Ruas Milton F. de Apruda, Adamantina, Valparaíso, Itaí e Junqueirópolis, necessitam urgentemente de manutenção.
Segundo relato dos moradores do bairro, a situação está inaceitável. As ruas estão intransitáveis. Riscos de acidentes e danos materiais em veículos crescem a cada dia.
O Vereador Matheus Erler, preocupado com a situação, encaminhou indicação ao Executivo solicitando providências.
Texto e Foto: Gabinete do Vereador