PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2024

Moradores do Pau D'Alinho pedem sinalização "pare" em bifurcação


Pedido foi levado a plenário por meio de requerimento do vereador Gilmar Rotta, aprovado na noite desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de autoria de Gilmar Rotta pede ao Executivo instalação de placa "pare" e sinalização de solo em bifurcação de estradas



O pedido de moradores do bairro Pau D’Alhinho para que seja instalada placa e sinalização de solo com os dizeres “Pare”, na bifurcação das estradas Moacir Bonato e José Francisco Perez Gonzalez, próximo ao "Cabanas Bar", embasou a elaboração do requerimento 260/2024, de autoria do vereador Gilmar Rotta (PP), aprovado na noite desta quinta-feira (7), na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.

De acordo com a propositura, a sinalização se faz necessária pois “esse local está propício a acidentes”, já que “ veículos que vem dos convívios, Altos do Pau D’alhinho, Santo Antônio e Recanto dos Pássaros, cruzam esse local com muita insegurança, pois essa bifurcação está trazendo preocupação a todos”.

Gilmar Rotta ainda salienta no requerimento que o pedido dos moradores já foi levado à Semuttran (Secretaria Municipal de de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) por meio de ofício, em julho do ano passado e, assim, pergunta por qual motivo, até o momento, o local não foi sinalizado. 

“Existe a intenção de se atender essa reivindicação? Se sim, quando? Se não, quais os empecilhos?”, pergunta o parlamentar.

 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas