
29 DE JANEIRO DE 2009
Moradores da Vila Industrial solicitaram ao assessor da vereadora Márcia Pacheco (PSDB) que esteve visitando o bairro na manhã dessa quinta-feira (29/01) melhorias (...)
Moradores da Vila Industrial solicitaram ao assessor da vereadora Márcia Pacheco (PSDB) que esteve visitando o bairro na manhã dessa quinta-feira (29/01) melhorias no campo de futebol que encontra em estado de abandono.
Eles solicitam a capinação do mato, remodelação do gramado, cobertura no banco de reservas e juizes, manutenção de vestiários e alambrados e plantio de árvores.
Outro ponto critico do bairro é o terreno localizado em frente a creche que encontra-se com mato alto e tem sido usado por populares como depósito de lixo. “Tememos pela segurança e saúde de nossas crianças, pois o local é propicio para insetos e animais”, comentou um morador do local.
Eles comentam que com freqüência surpreendem pessoas jogando lixo, moveis, entulhos entre outros objetos no terreno, sem se importarem que o meio ambiente e com as crianças que estão na creche.
Patrícia Sant’Ana Amancio_MTb:24.154
Foto: Davi Negri_MTb:20.499