
03 DE DEZEMBRO DE 2021
O vereador Gilmar Rotta enviou ofícios à Semuttran solicitando a construção de quatro lombadas, duas na estrada Duzentos Reis e outras duas na estrada Silvio Angeleli
Moradores da região do Pau Queimado querem mais segurança nas estradas
Atendendo aos pedidos dos moradores do bairro Pau Queimado, o vereador Gilmar Rotta (Cidadania) encaminhou os ofícios 401/2021 e 420/2021 à Semuttran (secretaria municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) solicitando a construção de quatro lombadas, duas na estrada Duzentos Reis, próximo ao número 1851, e duas na estrada Silvio Angeleli, próximo ao número 2430.
De acordo com os moradores, existe um grande fluxo de veículos em ambos os trechos, principalmente de caminhões de cana, madeira e coleta de lixo, onde os motoristas não respeitam os limites de velocidade, trazendo insegurança e sérios riscos de atropelamento, além de fazer a poeira da estrada entrar nas residências, comprometendo a saúde dos moradores.