PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MAIO DE 2021

Moção homenageia 10 anos de reverendo como superintendente da IEQ


"Reverendo Antônio Carlos Stefan tem contribuído incansavelmente, na busca de realizar a evangelização da comunidade piracicabana", diz o vereador Paulo Henrique.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de Paulo Henrique foi aprovada na reunião extraordinária desta quinta-feira



O reverendo Antônio Carlos Stefan será reconhecido com moção de aplausos da Câmara Municipal de Piracicaba em razão dos 10 anos como superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Piracicaba. A homenagem será concedida pelo vereador Paulo Henrique Paranhos (Republicanos), autor da moção 81/2021, aprovada na 14ª reunião extraordinária, nesta quinta-feira (13).

"Reverendo Antônio Carlos Stefan tem contribuído incansavelmente com a cidade, na busca de realizar a evangelização da comunidade piracicabana, levando a palavra de Deus aos sofridos e mais necessitados, sempre com o objetivo levar a oportunidade de conhecer a Deus e buscar a salvação eterna", ressalta Paulo Henrique.

Em 10 anos como superintendente, Antônio Carlos tem buscado "a ampliação, consolidação e estruturação" da IEQ em Piracicaba, tornando-a "polo evangelístico no município e demais cidades do interior de São Paulo". Atualmente, a Igreja do Evangelho Quadrangular acolhe mais de 12 mil fiéis que se reúnem regularmente em 49 templos na cidade, além dos cultos itinerantes em lares.

"Com brilhante desenvolvimento pastoral e social desde que assumiu a Superintendência Eclesiástica da Igreja do Evangelho Quadrangular em Piracicaba, em 2011, reverendo Antônio Carlos Stefan vem desenvolvendo excelente trabalho a toda a população piracicabana", destaca Paulo Henrique.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas