
03 DE SETEMBRO DE 2013
Moradores do bairro Nova América pedem a realização da operação "tapa-buracos" na avenida Prof. Alberto Vollet Sachs.
Procurado por moradores do bairro Nova América na manhã da última quarta-feira (28), o vereador Matheus Erler (PSC) esteve verificando uma solicitação para que seja feita a operação "tapa-buracos" na avenida Prof. Alberto Vollet Sachs, próximo ao número 71, em frente ao Condomínio Jatobá.
Segundo relato de moradores, um buraco está causando transtornos aos motoristas. Por se tratar de uma avenida onde os motoristas trafegam em alta velocidade e pelo fato de o buraco estar localizado em uma curva, os motoristas muitas vezes não conseguem desviar do buraco e acabam caindo nele.
Além disso, a massa asfáltica foi empurrada para a sarjeta, fazendo com que a terra se acumulasse ali e impedindo o escoamento das águas pluviais. Até grama pode se observar no local, fato que comprova que a situação não é recente.
Matheus Erler encaminhou indicação ao Executivo para que sejam tomadas providências.