PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JULHO DE 2019

Matheus Erler solicita melhorias em área verde em Santa Teresinha


Parlamentar pede instalação de parquinho infantil, construção de pista de caminhada, estudo técnico para construção de campo de futebol e instalação de lixeiras.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Matheus Erler (PTB) solicitou melhorias em área verde localizada na rua Miguel de Cillo, no bairro Santa Teresinha. Por meio de indicações à Prefeitura, o parlamentar pede a instalação de parquinho infantil, a construção de pista de caminhada, a elaboração de estudo técnico para a construção de campo de futebol ou areia e a instalação de lixeiras, bancos e bebedouros no local.

O objetivo de Erler é tornar a área verde um lugar de convívio social. "A socialização contribui para a mudança de hábitos", argumenta. "Além disso, o local tem preocupado a comunidade, devido à presença de desocupados, sobretudo em períodos noturnos, gerando riscos e insegurança aos moradores", completa.

De acordo com os moradores, nos últimos anos, o número de frequentadores do local aumentou e a presença de adolescentes e crianças é cada vez mais constante. "Devido a isso, é necessário que o local tenha uma infraestrutura adequada para maior qualidade de vida da população", diz o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Matheus Erler

Notícias relacionadas