PIRACICABA, SÁBADO, 21 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

19 DE JANEIRO DE 2015

Matheus Erler recebe novos instrutores do Tiro de Guerra


Na reunião, presidente da Câmara foi convidado a conhecer a unidade de Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Subtenentes e sargento falaram do Tiro de Guerra em reunião com Matheus Erler



O presidente da Câmara, Matheus Erler (PSC), recebeu na última terça-feira (13) os novos instrutores do Tiro de Guerra de Piracicaba, subtenente Marcelo e sargento Giovane, que acompanharão a formação de 100 jovens.

Ambos substituem o sargento Jorge Luiz, que, também presente ao encontro, ressaltou o trabalho do TG na formação dos atiradores e a disciplina que eles adquirem frequentando a instituição. "O objetivo é que o conceito de respeito ensinado se estenda às famílias e aos demais relacionamentos", disse Jorge Luiz, que depois de três anos deixa a função e vai para o Pará, onde ficará dois anos.

Vindo de Manaus (AM), o subtenente Marcelo também enxerga o trabalho com os jovens como um conceito de civilidade. "Eles poderiam optar por caminhos incertos, mas, com o aprendizado transmitido no TG, preferem o caminho justo", afirmou.

Erler, que enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo TG, desejou sucesso aos novos instrutores e agradeceu o empenho dos que estão deixando a unidade piracicabana. O vereador foi convidado a conhecer a sede do Tiro de Guerra, no bairro Morumbi, o que deve ocorrer na próxima semana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Cidadania Matheus Erler

Notícias relacionadas