
06 DE NOVEMBRO DE 2014
Tempo: aproximadamente um ano foi necessário para mudança
Em 2013, marcação no chão era o único sinal do ponto.
O bairro Eldorado conta agora com mais infraestrutura urbana. Em recente visita, o vereador Matheus Erler (PSC) constatou que um novo ponto de ônibus exista na rua Eurico Gaspar Dutra.
O ponto, com e estrutura e bancos adequados, é resultado de indicação protocolada pelo vereador (nº 5212/13) a cerca de um ano. A prefeitura, em atenção ao pedido de Erler, providenciou a construção do ponto.
“Na época, só havia uma marcação no chão sem sequer qualquer tipo de cobertura”, relembrou o vereador, dizendo também que a situação de vulneráveis como idosos e crianças era crítica em dias de chuva ou forte calor.
Após o estudo da área, o executivo optou por transpor o ponto para outro local com menos área verde. “Fico agradecido por ser atendido e tenho certeza que muitos do Eldorado II estão satisfeitos com a mudança”, finalizou Erler.