PIRACICABA, DOMINGO, 6 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

05 DE MAIO DE 2016

Matheus Erler indica pavimentação asfáltica no bairro Paulista


Presidente da Câmara de Vereadores solicita asfaltamento na rua Joaquim André



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Matheus Erler (PTB) protocolou, no último dia 28, a indicação 1444/2016, que foi encaminhada ao prefeito Gabriel Ferrato (PSB) depois de pedido dos moradores do bairro Paulista.

No documento, o parlamentar apresenta fotos que mostram a decadência do pavimento próximo do número 1185 na rua Joaquim André, “que deverá ser asfaltado em breve depois da solicitação dos moradores”, observa Erler. 

De acordo com a propositura, os moradores daquela região alegam que, por onde os caminhões transitam, são deixados pedregulhos, o que prejudica o tráfego, principalmente em dias de chuva, “quando o local fica lamacento, impossibilitado a passagem de transeuntes”, avalia o parlamentar. 

Se a lama é o problema dos dois dias chuvosos, nos dias ensolarados a poeira deixada pelos caminhões invade as casas vizinhas, o que prejudica a saúde dos moradores, sobretudo na questão de problemas respiratórios. 

De acordo com a indicação assinada pelo vereador Matheus Erler (PTB), o Legislativo deverá ter resposta em breve do chefe do Executivo, “com o intuito de apresentar resposta definitiva à comunidade”, conclui.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Matheus Erler

Notícias relacionadas