PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2008

Marisa Massiarelli Settto e Érico San Juan recebem Votos de Congratulações


A jornalista Marisa Massiarelli Setto e o cartunista Érico San Juan foram homenageados, hoje à tarde(24/06) com votos de congratulações da Câmara de Vereadores, num (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A jornalista Marisa Massiarelli Setto e o cartunista Érico San Juan, foram homenageados, hoje à tarde(24/06), com Votos de Congratulações da Câmara de Vereadores, numa iniciativa do vereador Francisco Edilson dos Santos (Chico da Água PTB).

Atual editora-chefe do Jornal de Piracicaba, Marisa destacou a reformulação gráfica e o novo site do Matutino. "Muitos leitores escrevem diariamente elogiando as nossas mudanças, implantação de novos cadernos e a redação estimulada; tudo isso é parte de uma nova filosofia de trabalho", destacou a profissional.

"Eu aproveito para homenagear a Marisa e o Érico pelo brilhante trabalho que realizam no Jornal", ressaltou Chico da Água. "Marisa começou como repórter e, hoje, é a editora-chefe de um dos principais jornais do país".

Para o chargista, cartunista e ilustrador Érico San Juan, "os votos são significativos, pois valorizam o trabalho dos profissionais da cidade, como é meu caso". San Juan lançou, em março deste ano, o Jornal "Caricaras", com oito páginas, destacando seu trabalho como caricaturista e curiosidades da Música Popular Brasileira. É cartunista profissional desde 1991, quando iniciou a carreira no JP, desenhando o Suplemento Infantil. Colabora, ainda, com a redação produzindo a tira "Primeira Pessoa". Em salões de humor, foi selecionado em Piracicaba e, três vezes, em Paraguaçú Paulista, ambas no Estado de São Paulo. É editor dos livros "Os Quinze de Piracicaba" e "Você Sabia", de Edson Rontani. Atualmente, elabora caricaturas, ao vivo, em festas de eventos, além de oficinas de arte para crianças.

O presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB), também elogiou a iniciativa afirmando que Piracicaba é privilegiada em ter dois profissionais desse porte. "Eu apóio a iniciativa e aproveito para cumprimentá-los pelas congratulações", finalizou.

 

Por Marcelo Bandeira

33.121

Fotos: Fabrice Desmonts

(jornalistas do Departamento de Comunicação)



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Homenagem Chico D''Água

Notícias relacionadas