PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

14 DE MAIO DE 2009

Maestro Ernst Mahle receberá Medalha de Mérito Legislativo


O plenário aprovou, durante a reunião ordinária de hoje (14), projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), que (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O plenário aprovou, durante a reunião ordinária de hoje (14), projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), que concede a Medalha de Mérito Legislativo ao maestro Ernst Mahle.

Mahle é um dos fundadores da Escola de Música de Piracicaba e exerceu, durante 50 anos, as funções de diretor artístico, professor e maestro na instituição. Também foi o idealizador do Concurso Jovens Instrumentistas do Brasil, de 1971 a 2003.

O maestro nasceu em 1929, em Stuttgart, na Alemanha e chegou ao Brasil em 1951. Em reconhecimento ao seu trabalho em prol da educação musical e artística da juventude recebeu, em 1965, o título de “Cidadão Piracicabano”.

Ademir Barbosa – MTb 54.006

Foto: Fabrice Desmonts - Mtb 22.946



Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas