PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2014

Madalena visita local com acumulo de água na Vila Sônia


Vereadora esteve na tarde desta quinta-feira, 24, na região de Santa Teresinha acompanhada por técnicos da Secretaria Municipal de Obras (Semob)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Suelen Faria (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Madalena (PSDB) esteve na tarde desta quinta-feira, 24, em frente a um supermercado na avenida Corcovado, no bairro Vila Sônia, para verificar o problema de acúmulo de água. A legisladora esteve acompanhada de técnicos da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e contou ainda com a participação de comerciantes e moradores da região, preocupados com a situação. 

De acordo com os moradores, constantemente a esquina da avenida Corcovado com rua Peixoto Gomide fica com acumulo de água. “É assim o dia inteiro”, mostra Rogério Rode, proprietário do Supermercado Tutti-Fruti. Segundo ele, a situação ocorre por conta de que ali é uma baixada, onde toda água da parte de cima do bairro acaba sendo estocada ali. 

“Desde às 7h da manhã até a noite, é sempre assim, fica com este acumulo de água constante, o que cria uma situação de perigo a motociclistas, pedestres e também para o nosso serviço de carga e descarga, realizado em frente ao supermercado”, acrescentou Rode. 

A equipe da Semob esteve no local, junto com a vereadora Madalena, para tentar identificar de onde vem a água. De acordo com os técnicos da prefeitura, pode ser tanto água da rua, oriundo das casas, quanto também pode ser em decorrência de algum problema na tubulação da rede de água. 

Para a vereadora Madalena, é preciso definir ações de curto prazo, para estancar o problema, assim como enviar uma equipe do Semae naquela região, no Distrito de Santa Teresinha, para que possa ser identificado, eventualmente, o problema de vazamento de rede. “Vamos encaminhar requerimentos no sentido de pedir a atuação da prefeitura para resolver o problema”, disse Madalena. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Madalena

Notícias relacionadas