
15 DE NOVEMBRO DE 2013
Outra reclamação da população que utiliza o transporte coletivo é o excesso de velocidade exercida pelos motoristas
A vereadora Madalena (PSDB) questiona o Executivo sobre atrasos nos horários dos ônibus urbanos da linha 003 - Beira Rio - Via Rua do Porto - 004 – Beira - Rio - Via Bernardino. A reivindicação está no requerimento 1319, aprovado na reunião desta quinta-feira, 14.
“Os cidadãos que utilizam o transporte coletivo reclamam da falta de regularidade nos horários dos ônibus, na saída e chegada do terminal do Centro. Com isso, os usuários estão sendo diariamente prejudicados no cumprimento de seus compromissos”, afirma Madalena.
Outra reclamação da população que utiliza o transporte coletivo é o excesso de velocidade exercida pelos motoristas para poder cumprir o horário previsto de chegada no terminal central, colocando em risco os passageiros.
Madalena quer saber se o Executivo tem conhecimento do problema e de quem é a responsabilidade pela elaboração e fiscalização dos horários dos ônibus municipais.