
23 DE MAIO DE 2013
A vereadora Madalena (PSDB), participou na tarde desta quinta-feira (23/05) de reunião com o diretor presidente do Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracic (...)
A vereadora Madalena (PSDB), participou na tarde desta quinta-feira (23/05) de reunião com o diretor presidente do Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba (IPPLAP), Lauro Pinotti, onde reivindicou melhorias para o Boa Esperança, São Dimas e área central.
Entre as reivindicações está a revitalização de área na avenida Renato Wagner, no São Dimas, às margens do Rio Piracicaba, que foi incluída pela Prefeitura Municipal ao Projeto de Lei 68/13, o qual define o Plano Plurianual de Piracicaba (PPA) entre os anos de 2014 a 2017.
Ainda não está definido o quanto será investido na área, porém, deve acompanhar outras regiões onde o Projeto Beira-Rio foi aplicado. O espaço deverá ser revitalizado, construído pista para caminhada, iluminação e bancos, integrando o local ao novo mirante que será inaugurado naquela região nos próximos meses.
O diretor presidente do IPPLAP informou à vereadora, que irá fazer um estudo no local e em seguida elaborar um projeto de revitalização da área. Ele disse também que irá ser feito uma revisão nas obras do Projeto Beira Rio.
A vereadora também falou da construção de um barracão socioeducativo no bairro Boa Esperança, em área localizada entre as ruas Maria do Carmo Zem da Silva e Antonio Daniel e da construção de uma passarela interligando o Varejão Central, na rua Dom Pedro II, passando sobre a avenida José Micheletti, terminando no Terminal Central.
Pinotti encaminhou os pedidos da vereadora para o engenheiro Rafael, da Secretária de Obras, solicitando que seja feito um estudo e analisado a viabilidade do pedido da vereadora.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Emerson Pigosso _ MTb: 36.356