PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2016

Luizinho Arruda consegue rotatória no Água Branca


Rotatória ainda será inaugurada pela Prefeitura. Obra foi pedida pelo vereador Luiz Carlos Arruda (PTB), que foi conferir a finalização dos trabalhos hoje à tarde (12)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Luizinho foi ver a rotatória depois de finalizada

Luizinho foi ver a rotatória depois de finalizada
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Luizinho foi ver a rotatória depois de finalizada



As secretarias municipais de Trânsito e Obras concluíram uma rotatória na avenida Luiz Razera, no bairro Água Branca, a pedido do vereador Luiz Carlos Arruda (PTB). Recentemente, o parlamentar havia levado ao local o engenheiro da Semuttran, Getúlio de Macedo, para explicar a necessidade da intervenção viária, que diminuiu em cerca de 350 metros o trajeto para os motoristas fazerem o retorno e acessarem, por exemplo, o bairro residencial Ary Coelho.

“Aqui os motoristas vinham em alta velocidade para fazer o retorno ao final da avenida. Foi uma grande conquista porque facilitou a entrada para o Ary Coelho”, disse Luizinho, que agora pleiteia mais uma lombada na Luiz Rasera.

O engenheiro de produção Ediláquio de Almeida Ferreira afirmou que a reivindicação era antiga. Segundo ele, a avenida foi feita, porém havia a necessidade de uma rotatória para quem vem no sentido Serra Verde – Centro e vice-versa, “além de ter facilitado a locomoção para bairros próximos”, completou.

Luizinho Arruda finalizou afirmando que o local gerava muito transtorno para os motoristas, “principalmente para aqueles que necessitavam refazer uma parte do trajeto”.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Trânsito e Transportes Luiz Arruda

Notícias relacionadas