PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2023

Luis Renato Pinto de Oliveira receberá título de "Líder Comunitário"


Propositura de autoria de Paulo Campos foi aprovada na noite desta segunda (27). Título reconhece trabalho desenvolvido pelo líder comunitário na Vila Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos é autor do projeto de decreto legislativo que concede Título de Líder Comunitário a Luis Renato Pinto de Oliveira.






A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na noite desta segunda-feira (27) a concessão do Título de Líder Comunitário ao piracicabano Luis Renato Pinto de Oliveira, líder na região da Vila Rezende e do Jardim Algodoal. A homenagem é de autoria de Paulo Campos (Podemos).

"Luis Renato sempre teve uma vida voltada a ajudar as pessoas ao seu redor, desenvolveu campanhas e ações social da Asac (Associação de Apoio ao Cidadão), Saúde Pública e, Segurança Pública e também foi responsável e idealizador da campanha para a nossa cidade “Jovem Aprendiz”, em 2004, olhar voltado para os bairros da Vila Rezende e bairro Algodoal, atua na áreas sociais de saúde", traz o texto aprovado em plenário.

A propositura ainda fala de sua trajetória acadêmica e profissional, e destaca que ele é "formado em Educação Física pelo IASP Unicamp, formado em Pedagogia e Psicopedagogia e também diretor-geral da Ong Asac". 

O texto destaca a atuação do homenageado na busca por melhorias na saúde, infraestrutura, educação e esporte dos bairros em que atua. 

O título de Líder Comunitário a Luis Renato Pinto de Oliveira será entregue em data e local a serem definidos.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas