PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

14 DE OUTUBRO DE 2008

Longatto pede solução para problemas em rua do Santa Teresinha


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) esteve na tarde de hoje (14/10) na Vila Belém, distrito de Santa Terezinha, atendendo ao chamado de José Maria Correa, mor (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) esteve na tarde de hoje (14/10) na Vila Belém, distrito de Santa Terezinha, atendendo ao chamado de José Maria Correa, morador do bairro há 25 anos.

Longatto conversou com a esposa de Correa, Aracy Mazzi, que queixou da iluminação precária da Rua Augusto Salgado. "São sete postes que estão com uma lâmpada muito fraquinha, a rua fica escura demais à noite", reclamou a moradora.

Na mesma rua, um terreno abandonado está servindo de pátio para o acúmulo de entulho. "O proprietário já foi notificado pela Prefeitura e pela Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), inclusive fui eu quem denunciou", revelou Longatto.

O vereador informou que encaminhará Requerimento ao Executivo pedindo solução para os problemas da Rua Augusto Salgado. "Rua escura vira esconderijo de marginal. Vou pedir a troca das lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de sódio, que iluminam mais e gastam menos energia", avisou.

 

Ademir Barbosa - MTb 54.006

Fotos: Patrick Katayama



Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas