PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2008

Local do ponto de ônibus pode ser alterado


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) foi conferir, a pedido dos comerciantes e usuários da praça Ângelo Feltri, a situação da baia e ponto de ônibus que foram (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


            O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) foi conferir, a pedido dos comerciantes e usuários da praça Ângelo Feltri, a situação da baia e ponto de ônibus que foram recentemente instalados pela Semuttran  -  Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes  -  em Santa Terezinha.

            Os comerciantes explicaram que, em função do local, os motoristas dos ônibus não têm visão dos carros que estão atrás e isto pode provocar acidentes, além disso, a falta de uma faixa de pedestres dificulta o acesso dos passageiros ao abrigo e quando dois ônibus estacionam o fluxo de carros fica prejudicado. (fotos).

            Uma das alternativas levantadas pelos comerciantes é a de alterar o local do ponto para o outro lado da rua e com isso facilitar o acesso e acabar com o ponto cego para os motoristas.

            O vereador ouviu as ponderações dos comerciantes, usuários e pedestres e vai levar os questionamentos e sugestões ao Prefeito Barjas Negri (PSDB) e ao Secretário Mário Mioto.

 

 

Menção Obrigatória

Texto:  Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Thiago Andrade

 



Texto:  Comunicação


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas