PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2020

Lives do Parlamento Aberto abordarão impactos sociais da pandemia


Programa entrevistará, ao longo da próxima semana, autoridades em temas relacionados ao novo coronavírus e seus impactos no cotidiano do país.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

(Arte: Saulo Macedo)



O programa Parlamento Aberto, desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, durante a próxima semana, em lives no seu perfil do Instagram (@parlamento_aberto), entrevistas com autoridades em temas relacionados à pandemia do novo coronavírus e seus impactos no cotidiano do país. As transmissões têm início sempre às 17h.

Na segunda-feira (18), o programa trará a psicóloga e psicanalista Ana Carolina Carvalho Pascolate, que falará sobre a importância dos cuidados com a saúde mental das crianças e adolescentes durante a quarentena. Na terça-feira (19), a delegada adjunta da Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, Olívia Fonseca, abordará a violência doméstica em tempos de Covid-19.

Já na quarta-feira (20), Miriam Miranda, ativista da causa animal, trará detalhes de como promover uma cultura de paz para os animais no ambiente da pandemia. André Micheletti, que é professor de música na USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto, chefe do naipe de violoncelos e diretor artístico associado da Orquestra Sinfônica de Piracicaba, falará, na próxima quinta-feira (21), da manutenção das atividades culturais, em especial da orquestra, durante o período de distanciamento social.

Na sexta-feira (22), o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, falará do combate ao novo coronavírus em Piracicaba. A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto

Desde o início da pandemia no Brasil, com a publicação dos decretos estadual e municipal de quarentena, a Câmara de Vereadores de Piracicaba se preocupou em colaborar com a divulgação, em todas as suas plataformas, de informações que contribuam para repassar à população a necessidade de prevenção, com o distanciamento social, conforme recomendam a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o Ministério da Saúde.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Parlamento Aberto

Notícias relacionadas