
12 DE MAIO DE 2014
Parlamentar expôs pedidos encaminhados à secretaria desde 2013
Vereador agradeceu atenção do secretário e destacou importância do encontro
O vereador José Luiz Ribeiro (SDD) reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (12), com o secretario Jorge Akira Kobayaski (Trânsito e Transportes), para apresentar demandas de vários segmentos da cidade.
No encontro, o parlamentar entregou uma lista com diversas indicações solicitadas no ano de 2013 até a presente data. No total foram apresentadas mais de 37 proposituras, nas quais foram solicitadas pedidos de lombada, sinalização de solo e colocação de placas de sinalização e orientação de trânsito.
Entre os pedidos estão a solicitação de redutor de velocidade na avenida Cristóvão Colombo, no bairro Algodoal, que sofre com tráfego em alta velocidade de carros e caminhões, o que expõe os residentes a riscos de acidentes.
Outra lombada também foi solicitada na rua Sebastião Ezequiel de Paula, no bairro Nazaré 2, onde moradores já presenciaram algumas colisões e acidentes.
Na área de sinalização de trânsito, uma das solicitações foi para a rua Otília Nascimento da Silva, no Jardim Paraíso, para colocação de placas e pintura de solo. Nesse caso, os residentes alegaram a falta de segurança para crianças e idosos que transitam pela via.
O vereador agradeceu a atenção do secretário e destacou a importância do encontro, para que todos tenham conhecimento dos problemas e melhorias a serem realizadas no trânsito.