PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2010

José Lopes avalia saúde pública e pede reforço de segurança na SP-308


O líder do PDT na Câmara, o vereador José Lopes, ao discursar na reunião ordinária de segunda-feira (8) discorreu sobre o reforço no atendimento da saúde, na região (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O líder do PDT na Câmara, o vereador José Lopes, ao discursar na reunião ordinária de segunda-feira (8) discorreu sobre o reforço no atendimento da saúde, na região de Santa Terezinha, com a inauguração do Programa de Saúde da Família (PSF), do Jardim Boa Esperança I, bem como destacou a importância de providências urgentes quanto às condições de trafegabilidade ao longo da rodovia Piracicaba-Charqueada, SP - 308, visto as inúmeras crateras que se formam na pista, onde no último final de semana, pelo menos seis veículos tiveram os pneus furados em função da precariedade da pista.

 

O vereador José Lopes também comentou sobre mazelas na área da saúde que ainda penalizam a população. Citou o caso de uma paciente, que padeceu por quatro anos, de enxaqueca, sendo assistida por convênio particular, sendo que em recente consulta com outros profissionais e, mediante a solicitação de exames clínicos, foi constatado um aneurisma cerebral. "Com a elaboração do novo diagnóstico, foi possível cuidar a tempo do caso", disse o parlamentar, que também criticou a carência de exames básicos para aferir a saúde da população.

 

Martim Vieira Mtb 21.939


Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde José Lopes

Notícias relacionadas