
20 DE AGOSTO DE 2013
Aprovado PDL de autoria do vereador Capitão Gomes (PP), que conceede título de Cidadão Piracicabano ao Diretor do SITSS.
Vereador Capitão Gomes
Foi aprovado na Reunião Ordinária desta segunda-feira (19/08), Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Carlos Gomes da Silva (PP), que concede o título de Cidadão Piracicabano à Jorge dos Santos Ferreira.
Nascido em Marília-SP é filho do Pastor Antonio Ferreira da Silva, e Pastora Benedita Costa dos Santos, e aos dois anos de idade veio para Piracicaba com seus pais. . Na adolescência, ingressou na Guarda Mirim de Piracicaba, entidade na qual teve um aprendizado sobre ética, moral, disciplina e profissionalismo, sob orientação do1º Sargento Frederico Ciappina Neto.
Trabalhou também na Prefeitura e no Teatro Municipal Dr. Losso Neto, do qual foi diretor em três oportunidades: 1986, 1993 e 1997.
Em 2005, Jorge foi convidado pelo então prefeito Barjas Negri, para colaborar na administração da Central de Ambulâncias, no ano seguinte foi convidado pelo Coordenador Médico do SAMU , doutor Luiz Henrique, para atuar como Coordenador administrativo e atualmente, é Diretor do SITSS.
Jorge dos Santos Ferreira da Silva é Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e atualmente cursa Teologia pelo Instituto de Formação Cristã.