
10 DE FEVEREIRO DE 2012
A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem (09/02), durante reunião ordinária, requerimento de autoria do vereador José Luiz Ribeiro (PDT) solcitando informaç (...)
A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem (09/02), durante reunião ordinária, requerimento de autoria do vereador José Luiz Ribeiro (PDT) solcitando informações da Prefeitura sobre remodelação viária da rotatória que dá acesso ao Jardim Primavera.
Segundo o parlamentar, há dificuldade de acesso na rotatória existente no cruzamento entre as Avenidas Rio Claro, Marechal Castelo Branco e Monsenhor Martinho Salgot no bairro Areião. A rotatória dá acesso ao Jardim Primavera e a outros bairros.
José Luiz Ribeiro destaca no documento que no local existe grande fluxo de veículos, inclusive de transporte de escolares e que uma remodelação amenizaria os riscos de acidentes no local e questiona sobre as ações da Prefeitura para executar uma remodelação viária no local.
Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208
Foto: Fabrice Desmonts 22.946