
28 DE MARÇO DE 2016
Parlamentar foi procurado por moradores e motoristas dos bairros Mário Dedini e Altos do Piracicaba
Rua do Altos do Piracicaba está esburacada. Ronaldo Moschini (PPS) cobrou providências da Semob
Moradores e usuários do transporte coletivo público urbano, além de motoristas que trafegam pela Avenida Luiz Ralph Benatti – no trecho entre as ruas das Esmeraldas e Antônio Moda -, no bairro Mário Dedini, procuraram o vereador Ronaldo Moschini (PPS) para reclamar das péssimas condições do pavimento asfáltico, que está deteriorado, pois apresenta trincas, ondulações (borrachudos) e buracos, dificultando o tráfego dos veículos, caminhões e ônibus urbanos nesta via pública.
Outro local com problema é a rua Olívia Antonicella Zanin entre a avenida Luiz Ralph Benatti e a rua Antônio Pinese, além da Amabile Ravelli, bairro Altos de Piracicaba.
Por meio de indicações, o parlamentar está solicitando à Semob (Secretaria Municipal de Obras) que realize a operação tapa-buracos nos trechos com problemas.