
16 DE ABRIL DE 2009
Moção de aplausos de autoria de vereadora Márcia Pacheco (PSDB) ao Grupo Amigos da Solidariedade pelos 10 anos de trabalho voluntário, foi entregue hoje (16) durant (...)
Moção de aplausos de autoria de vereadora Márcia Pacheco (PSDB) ao Grupo Amigos da Solidariedade pelos 10 anos de trabalho voluntário, foi entregue hoje (16) durante a reunião ordinária da Câmara.
Todas as quintas-feiras os voluntários se reúnem em um espaço cedido para servir sopa a cerca de 40 pessoas, entre moradores de rua, desempregados e famílias em situação de miséria.
O Grupo Amigos da Solidariedade conta hoje com sete integrantes fixos e alguns eventuais, que recebem colaborações de varejões e padarias para a preparação da sopa.
Estiveram no plenário da Câmara para receber a moção a líder do grupo, Márcia Ferreira Alves Walder, seu marido Júlio Marcos Walder, acompanhados de Nelson Zanatta, Sandra Tedesco e Luciene Fogaça.
Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Fabrice Desmonts – MTb 22.946