
28 DE SETEMBRO DE 2017
Acúmulo de entulho em área próxima a escola municipal preocupa pais de alunos devido à proliferação de animais peçonhentos.
Procurado por moradores e pais de alunos do Parque Piracicaba, o vereador Gilmar Rotta (PMDB) encaminhou solicitação de limpeza de terreno à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). A área fica ao lado da Escola Municipal "Professora Judith Moretti Accorsi", na rua Ipeúna.
Os moradores reclamam do acúmulo de entulhos, restos de móveis, madeiras e lixo no local, o que ocasiona preocupação aos pais de alunos devido ao aparecimento de animais peçonhentos, como escorpiões, e à infestação de ratos e baratas.
"Encaminhei ofício à Sedema. Estamos no aguardo de uma solução o mais breve possível", afirmou Gilmar Rotta.