
25 DE JANEIRO DE 2018
População reivindica melhorias no trânsito, na segurança e em infraestrutura.
O vereador Gilmar Rotta (MDB) reuniu-se, nesta quarta-feira (24), com a Associação de Moradores do bairro Campestre, representada pelo presidente, Jamil Torrezam, e pelos membros Ivanete Rossin de Jesus e Carlos Umberto Piacentini. O encontro também contou com a presença da comunidade.
Os moradores solicitaram a mudança de nome da rua Antônio Dias Rodrigues para avenida Laranjal Paulista, uma vez que essas vias são as mesmas, bem como a extensão da rede elétrica no local. Na rua, também não há CEP, o que dificulta o recebimento de correspondências.
Outra reivindicação feita é por melhorias na segurança, com a intensificação das rondas da Guarda Civil no bairro e a realização de blitzes pela Polícia Militar principalmente na avenida Laranjal Paulista, a fim de trazer mais tranquilidade à comunidade.
Além disso, existe preocupação quanto ao crescimento do bairro. Com a vinda de novos condomínios, o trânsito aumentou, refletindo em mais acidentes, já que alguns desses empreendimentos não têm recuo para facilitar a entrada e a saída de veículos.
Também há a preocupação com a falta de água, uma vez que o número de moradores cresceu e ainda não foi realizado planejamento para suprir a nova demanda.
"Após ouvir todas essas reivindicações, agendarei uma reunião com o prefeito Barjas Negri, junto com os moradores do bairro Campestre, para que sejam explanadas essas solicitações e, a partir disso, executar soluções", explicou Gilmar Rotta.