
28 DE JULHO DE 2014
Vereador apresentou requerimento solicitando informações ao Executivo
Benfeitorias no transporte coletivo ao residencial são necessárias, destaca vereador
O vereador Gilmar Rotta (PMDB) solicita, por requerimento, informações sobre o sistema de transporte coletivo que atende o Residencial Piracicaba I, II e III, no Distrito de Santa Teresinha.
O parlamentar quer saber se a Administração Municipal tem conhecimento das reclamações dos moradores do residencial quanto ao transporte coletivo, quantos ônibus estão disponíveis para a região, quais são os horários e itinerários e quantos ônibus são adaptados para deficientes físicos e seus horários.
O parlamentar tem sido procurado constantemente pelos moradores deste residencial, que reclamam nas falhas do transporte coletivo. “A maioria destas pessoas não tem carro, então precisa do transporte público para se locomover. A maioria depende disso para estudar e trabalhar, então é necessário que aconteçam benfeitorias no transporte coletivo que atende esse residencial”, comentou Gilmar Rotta.