
23 DE JANEIRO DE 2017
Parlamentar quer soluções imediatas para vazamentos, alagamentos, vigas danificadas, entre outros transtornos
Rotta encaminha dois ofícios com demandas do Tiro de Guerra
O vereador Gilmar Rotta (PMDB), ao constatar a situação do Tiro de Guerra 02.028, localizado na rua Anhanguera, 362, no bairro Morumbi, solicitou à secretaria competente, com o ofício GR-030, várias atividades de manutenção.
As prioridades são: corte do mato alto; poda das árvores; troca de alguns bancos de concreto que estão danificados e da caixa d’agua para melhor captação de águas da chuva.
Outras demandas que seguem com o ofício GR-029 sugerem melhorias na parte elétrica que está deteriorada, sem as quais aumentam as probabilidades de acidentes; reforma do telhado, onde ocorrem muitos vazamentos e infiltrações, e do estande de tiro que enfrenta sérios problemas estruturais com as vigas danificadas.
Gilmar aponta a necessidade de canaletas para o escoamento de águas pluviais para diminuir as chances de alagamento em toda a parte interna.
Segundo o subtenente Luiz Fernando Barbosa Ferreira, o TG é considerado uma importante unidade do Exército Brasileiro e precisa, com urgência, da realização destes trabalhos.