
19 DE FEVEREIRO DE 2015
A instalação do semáforo garantiu maior segurança aos pedestres
Os pedestres, que antes encontram dificuldades para fazer a travessia da rua Ipiranga no cruzamento com a avenida Armando de Salles Oliveira, para ter aceso ao Terminal Rodoviário Intermunicipal, acabaram beneficiados a partir de reivindicação do vereador Gilmar Rotta (PMDB).
Desde 2013, como relata Gilmar Rotta, por meio da Indicação 1.045/2013, era reivindicada a instalação de um equipamento naquele local, porque os motoristas não respeitavam a faixa de pedestres em frente à rodoviária, o que dificultava a travessia. O problema foi resolvido recentemente pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran).
O vereador Gilmar Rotta destacou que “a instalação trouxe maior segurança aos pedestres na hora de atravessar a via. O semáforo minimizou os riscos de acidentes e atropelamentos naquele perigoso cruzamento”.