
06 DE JUNHO DE 2019
Investimento da obra foi de R$ 232 mil
O vereador Gilmar Rotta (MDB) fiscalizou nesta quarta-feira (5) a obra de pavimentação da rotatória do bairro Água Bonita, na altura do quilômetro 151 da rodovia Samuel de Castro Neves, na zona rural da cidade. A reivindicação partiu dos produtores rurais daquela região, com ajuda do parlamentar.
A obra vai encurtar em aproximadamente seis quilômetros o percurso que liga ao bairro Canal Torto. Segundo a prefeitura, a previsão de conclusão dos trabalhos é para o fim de julho e o investimento foi de R$ 232 mil.
Em visita ao local, foi possível observar que já foi realizado uma parte do trabalho de aplicação binder, forma como é chamada a camada de asfalto mais grossa.
Gilmar Rotta citou a importância da mudança para a localidade. “Com à instalação da rotatória, os motoristas de caminhão não passarão mais pela estrada de terra, trazendo tranquilidade para as pessoas que moram perto, que sofrem com a poeira dentro de casa”, disse.