PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JANEIRO DE 2021

Gilmar Rotta busca emendas junto a deputado federal


Presidente da Câmara de Piracicaba esteve hoje (26) com o deputado federal Arnaldo Jardim e encaminhou pedidos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Com o objetivo de estruturar os serviços prestados pela prefeitura à zona rural, através de novas máquinas e equipamentos, o vereador e presidente da Câmara de Piracicaba, Gilmar Rotta (Cidadania) esteve em São Paulo hoje (26) em audiência como deputado federal e presidente nacional do seu partido, Arnaldo Jardim.

Em sua primeira agenda oficial em busca de recursos este ano, Rotta apresentou uma série de necessidades conhecidas da cidade de Piracicaba e intermediou o pedido para que o deputado interceda junto ao Governo Federal a fim de obter recursos, sejam do orçamento geral, sejam vindos de projetos específicos dentro dos Ministérios.

Segundo Rotta, devido à crise gerada pela pandemia do Coronavírus todos os municípios brasileiros enfrentarão dificuldades e é fundamental que todos os vereadores busquem junto aos seus deputados emendas parlamentares para os orçamentos da União e do Estado, a fim de contribuir com os cofres municipais. A reunião agendada por Gilmar Rotta contou também o presidente da Câmara de Iracemápolis, Jean Carlos Ferreira, que encaminhou demandas também da área rural ao deputado. “Este estreitamento com a cidade de Piracicaba tem sido benéfico para nosso trabalho. Estamos contando com a experiência e aproveitando a oportunidade para trilhar caminhos e alcançar benefícios para Iracemápolis”, disse Jean.

Segundo Rotta, o deputado federal vai estudar as possibilidades de recursos emendas a serem destinadas a Piracicaba e analisar junto com Gilmar as prioridades do município para poder contribuir. “Arnaldo Jardim é um parceiro de Piracicaba, recebe nos pleitos e busca trazer para cidade benefícios principalmente na área de agricultura e zona rural”, explicou.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas