
22 DE MAIO DE 2013
Atendendo ao pedido da comunidade, a assessora Fátima Souza, do Gabinete do Vereador Pedro Cruz (PSDB) visitou na manhã desta quarta-feira (22) o Centro Comunitário (...)
Atendendo ao pedido da comunidade, a assessora Fátima Souza, do Gabinete do Vereador Pedro Cruz (PSDB) visitou na manhã desta quarta-feira (22) o Centro Comunitário do bairro Piracicamirim.
Durante a visita a assessora ouviu atentamente os pedidos dos moradores da vizinhança que apontaram várias necessidades referentes ao espaço físico da entidade.
Entre as solicitações destacam-se reparos de alvenaria, repintura, possível construção de muro separando a área pertencente à entidade da área abandonada ao lado, poda de grama, poda corretiva dos galhos de árvores e limpeza geral do jardim com o recolhimento do material orgânico e seco da última limpeza que está acumulado num dos cantos do ambiente externo.
A assessora Fátima Souza informou que o calçamento externo foi refeito recentemente e não apresenta problemas. No gabinete o vereador informou que os pedidos da comunidade serão encaminhados ao Chefe do Executivo por meio de uma Indicação.
Texto e Foto : Gabinete