PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE JULHO DE 2021

Fórum do Cooperativismo pretende arrecadar alimentos para doação


Iniciativa tem o apoio do gabinete do vereador André Bandeira em parceria com cooperativas locais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Evento acontece neste sábado



A ação realizada pelo Fórum Permanente do Cooperativismo, da Câmara Municipal de Piracicaba, que acontece no próximo sábado (17), das 8h às 12h, prevê a arrecadação de alimentos não-perecíveis para serem entregues, em forma de cestas básicas, às famílias de comunidades carentes de Piracicaba.

A iniciativa tem o apoio do gabinete do vereador André Bandeira (PSDB), em parceria com as cooperativas Uniodonto, Credsaúde, Coopep, Coplacana, Sicredi e Unimed, em comemoração ao "Dia Municipal do Cooperativismo".

"O período de crise que estamos vivendo afeta muito além da área da saúde. Nesse atual cenário, ficam a cada dia mais claras e acentuadas as dificuldades sociais de inúmeras famílias brasileiras. Nosso intuito é sempre poder ajudar de alguma forma e, tomando todos os cuidados possíveis, vamos realizar esse drive-thru solidário de arrecadação", ressalta André Bandeira.

O evento acontecerá em formato de drive-thru, pelo qual as pessoas poderão efetuar suas doações sem descer do carro, como meio de evitar o contato e manter a segurança necessária contra a propagação do coronavírus.

O local para doações fica em frente ao Espaço Savire, localizado na Avenida Dr. Clemente Ferreira, 946, no Jardim Monumento. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao projeto solidário "Exército de Formiguinhas".



Texto:  Assessoria parlamentar Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Cidadania André Bandeira

Notícias relacionadas