PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2014

Fórum da Saúde Mental e da Dependência Química acontece em março


O vereador Pedro Kawai convoca autoridades para participar de reunião no dia 19 de março de 2014.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Andrey Moral Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai



Por meio do Requerimento (199/14), aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (6), o vereador Pedro Kawai (PSDB), convoca secretários e convida autoridades para Audiência Pública do Fórum Permanente de Saúde Mental e Combate à Dependência Química. A reunião ocorrerá  no dia 19 de março de 2014, às 14:00 horas, para explanação e esclarecimentos sobre políticas públicas relacionadas ao tema.

 

Estão convocados para a audiência os Secretários Municipais, a Guarda Civil Municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O convite se estende aos representantes da Secretaria Estadual de Educação, a Polícia Militar, a Diretoria do Departamento Regional de Saúde, o Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas, O Deinter-9, Conselho Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Assistência Social, os Conselhos Tutelares, representantes do Poder judiciário, Conselho de Pastores, representante da Diocese de Piracicaba e ao Prefeito Municipal de Piracicaba.

 

O objetivo do Fórum é discutir e acompanhar políticas públicas em concepção e em execução, relacionadas ao tema no âmbito do Município de Piracicaba. O Fórum permitirá discutir periodicamente a prevenção ao uso de álcool e drogas, bem como medidas relacionadas ao atendimento de dependentes químicos na cidade, além das ações adotadas e ligadas à saúde mental.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Fórum Saúde Mental e Combate à Dependência Química Pedro Kawai

Notícias relacionadas