
07 DE OUTUBRO DE 2013
Moradores do bairro Jaraguá pediram a José Luiz Ribeiro uma solução para a falta de iluminação na via.
A falta de iluminação na rua Luiz Arzolla, no bairro Jaraguá, traz insegurança aos moradores da região, que evitam constantemente transitar pelo local no período noturno, com medo de serem alvos de bandidos que aproveitam a situação para cometer delitos.
Os moradores afirmam que usuários de drogas já circulam pela rua e traficam livremente. O vereador José Luiz Ribeiro (PDT) acredita que a situação tem a ver com o descaso com a iluminação no local.
Por isso, José Luiz protocolou na Câmara pedido para a manutenção da iluminação em toda a extensão da rua Luiz Arzolla. Essa medida deve trazer aos moradores mais segurança e coibir o tráfico no local.