PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

20 DE FEVEREIRO DE 2009

Falta de asfalto gera reclamação


A assessoria do vereador Marcos Antônio de Oliveira, o Pastor Marcos (PMDB), esteve na última quinta-feira (19/02), no Bairro Verde, onde verificaram problemas gera (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A assessoria do vereador Marcos Antônio de Oliveira, o Pastor Marcos (PMDB), esteve na última quinta-feira (19/02), no Bairro Verde, onde verificaram problemas gerados pela falta de asfalto na rua Benedito Bozon Penteado. Segundo empresários do local, o mesmo foi levado pelas águas das chuvas há oito anos e nunca foi refeito.

Além de empresas e oficinas, na rua também se encontra a sede da Guarda Civil Municipal e o Projeto Recriando da Prefeitura de Piracicaba.

“Não agüentamos mais essa situação, nos dias de sol sofremos com a poeira e nos de chuva com o barro”, comentaram os empresários, que já fizeram diversas solicitações à Prefeitura, mas até o momento o problema não foi resolvido.

O vereador constatou também a existência de várias Indicações e Requerimentos, solicitando a realização de melhorias nas ruas Benedito Bozon Penteado, Vicente Celestino, Ataulfo Alves, Osório Duque Estrada, Francisco Alves, Cassilda Bechker, Monte Castelo, Noel Rosa, Zequinha de Abreu e Carmem Miranda.

         O Pastor Marcos irá enviar requerimento à Prefeitura solicitando asfalto em todas as ruas citadas.

 

 

Patrícia Sant Ana Amancio_MTb:24.154

Foto: Gabinete do vereador



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Marcos Oliveira

Notícias relacionadas