PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2021

Falta d'água está relacionada a vazamentos na rede, aponta vereador


Durante fala na reunião ordinária, Zezinho Pereira comentou os problemas que afetam o abastecimento na cidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Em fala durante a 19ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (2), o vereador Zezinho Pereira (DEM) comentou sobre o diálogo que vem mantendo com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Maurício Oliveira, sobre a falta de água relatada por moradores de diversos bairros.

"Tenho conversado com o Maurício e vejo uma vontade muito grande dele de resolver essa demanda de falta d'água, mas acho que isso vai levar um tempo, porque temos um grande número de vazamentos na cidade, que atrapalham para fazer chegar a água", refletiu o parlamentar, citando o caso de uma senhora que reclama ficar até dez dias sem água em Ibitiruna.

"Agora vai chegar o verão e vai ficar mais crítico ainda, a falta de chuva que acontece. Não consigo ficar bravo com o Maurício e com o Semae, porque sei que jamais ele iria querer que faltasse água em alguma região, como Nova Suíça, São Jorge e Novo Horizonte. Tenho pedido para levar caminhão-pipa de água; isso pode resolver um pouco no imediato, mas a longo prazo não resolve", comentou o vereador.

Zezinho Pereira também falou da conversa que teve com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Alex Gama Salvaia, para a reabertura do Paraíso das Crianças, localizado junto ao Zoológico Municipal. "Mandamos um ofício e provavelmente vai abrir para que as pessoas possam fazer caminhadas."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas