
13 DE MARÇO DE 2012
Funcionários da Arcelor Mital e outros trabalhadores de empresas da região, bem como alunos do Oratório São Mário reivindicam a colocação de faixa de pedestre em fr (...)
Funcionários da Arcelor Mital e outros trabalhadores de empresas da região, bem como alunos do Oratório São Mário reivindicam a colocação de faixa de pedestre em frente ao número 544, da Avenida Rio Claro, SP 127, Bairro Areião, onde a população local enfrenta diarimente sérios problemas de segurança em fazer a travessia da pista. O apelo popular foi dirigido ao vereador Bruno Prata (PSDB), que na reunião ordinária de ontem (12/03/12) conferiu o envio de requerimento (115/12) ao Executivo, na expectativa de que a população seja ouvida.
No requerimento, aprovado em plenário, o parlamentar indaga se é possível realizar a colocação de faixa de pedestre na via solicitada, sendo que em caso positivo, qual o prazo de tempo. E, se o pedido não for aceito quais os empecilhos e qual alternativa para maior segurança aos pedestres.
Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946