
29 DE AGOSTO DE 2017
Moradores utilizavam pista de rolamento junto com veículos e corriam riscos desnecessários, alertava o legislador
Semob realiza construção de calçamento em área verde
O secretário municipal de Obras, Arthur Alberto Azevedo Ribeiro Neto, acolheu à solicitação da indicação 2309/17 de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS) e construiu calçamento público na área verde da avenida Luiz Pereira Leite, nas proximidades da rua Domingos Lopes Rodrigues, no Jardim Astúrias I.
A propositura, protocolada em junho, solicita um estudo de viabilidade para construção de calçada destinada a travessia de pedestres.
O texto da indicação menciona a inexistência deste acesso a transeuntes na ligação com a ponte. Na oportunidade, o parlamentar ressalta que essa ausência eleva os riscos de acidentes quando os pedestres utilizam o asfalto como rota diária para o trabalho.