PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2023

Evento 'Ações ambientais e climáticas' está com inscrições abertas


Roda de conversa promovida pela Escola do Legislativo será presencial



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

A palestra será presencial, na sala de aula da Escola do Legislativo



A roda de conversa "Ações ambientais e climáticas do Parlamento Piracicabano" está com inscrições abertas. O evento acontece no próximo dia 7, das 14h às 17h, de forma presencial na Escola do Legislativo, com entrada pela rua do Rosário, 833, no Centro. O objetivo é apresentar e discutir políticas públicas, proposituras e ações dos vereadores piracicabanos ligadas ao meio ambiente e ao clima.

Para se inscrever, basta clicar neste link. O evento faz parte da Campanha da Solidariedade: no dia da atividade, a Câmara convida os participantes a trazerem 1 litro de leite longa vida.

O evento terá três palestrantes: a vereadora Silvia Morales (PV), que é conselheira da Escola do Legislativo, Aline Meme Gallo e Ayri Saraiva Rando, que fazem parte da assessoria do mandato coletivo A Cidade é Sua, do qual a parlamentar é uma das integrantes.

Silvia Morales é engenheira civil, especialista e mestre em urbanismo e habitação social. Além de vereadora, é também professora na área de urbanismo em faculdades de engenharia e arquitetura.

Aline é advogada graduada pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), pós-graduada em gerenciamento ambiental pela Fealq-USP (Fundação de Estudos Agrários "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo), educadora climática pelo Iclei (Governos Locais pela Sustentabilidade) e pela Fundação Konrad Adenauer, certificada em regularização urbana pelo Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso, do Ministério Público do Rio de Janeiro, e voluntária da organização não-governamental Engajamundo.

Ayri é engenheiro ambiental, especialista em BPM, mestre em desenvolvimento regional e meio ambiente e doutor em engenharia civil (recursos hídricos, energéticos e ambientais). Atualmente, é pesquisador do Observatório da Governança das Águas do Brasil e professor do curso de graduação em engenharia civil da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas