
17 DE SETEMBRO DE 2013
Moradores da Nova Suiça solicitam cobertura para ponto de ônibus e assentos ao vereador Matheus Erler.
Ponto de ônibus na Nova Suíça
Procurado por moradores do bairro Nova Suíça na tarde da última quinta-feira (12) o vereador Matheus Erler (PSC), esteve atendendo um pedido para instalação de cobertura para ponto de ônibus e assentos em um ponto de ônibus na Rua Sérgio André Joaquim Pinto, ao lado do número 130.
Segundo relatos, a falta de uma estrutura digna acarreta dificuldades aos usuários e faz com que tenham que permanecer em pé idosos, mães com crianças de colo e deficientes.
Situação ainda pior é em dias chuvosos e de sol intenso, uma vez que os usuários não possuem abrigo para aguardar a chegada do transporte urbano.
O vereador preocupado com a situação encaminhou Indicação ao Executivo solicitando providências.