
15 DE FEVEREIRO DE 2017
Vereador encaminhou a indicação 776/2017 para solicitar o equipamento na altura do número 883 da rua Genoveva Nasato Formaggio
Na indicação 776/2017, protocolada na Câmara de Vereadores de Piracicaba, o vereador Matheus Erler (PTB) solicita que o Executivo Municipal instale redutor de velocidade na rua Genoveva Nasato Formaggio, na altura do número 883, no bairro Dois Córregos.
“Fomos procurados por moradores do bairro, que solicitam a instalação de redutor de velocidade”, explica o vereador, no texto da propositura.
Segundo relatos, o trecho tem fluxo intenso de veículos, sendo que a maioria dos motoristas não respeita o limite de velocidade. A imprudência gera receio dos pedestres que habitualmente passam pelo local, já que graves acidentes podem ocorrer.