PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE OUTUBRO DE 2021

Empresa do setor sucroalcooleiro receberá homenagem


Moção de aplausos de autoria do vereador Fabrício Polezi (Patriota) destaca 45 anos de atuação da Turbimac



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Fabricio Polezi (Patriota)






A empresa Turbimac, do setor sucroalcooleiro, receberá moção de aplausos pelos 45 anos de fundação, por meio da moção 224/2021. A propositura é de autoria do vereador Fabrício Polezi (Patriota) e foi aprovada durante a 39ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18). O diretor fundador da empresa, Augusto Corrente Filho, receberá a homenagem.

O texto da propositura comenta a atuação da Turbimaq e a contribuição para o setor, como o desenvolvimento do projeto chamado de Multiválvula para as turbinas existentes, motivada pela percepção de que seus clientes precisavam de maior economia do vapor servido nas turbinas existentes. A empresa ainda desenvolveu projetos com o objetivo de implementar o processo de fabricação e manutenção em turbo-máquinas de diferentes marcas e modelos.

“A Turbimaq não trabalha apenas em buscar novas tecnologias para turbinas, mas também para proporcionar boa qualidade de vida e bem-estar aos seus colaboradores e à comunidade, a todo o tempo tendo como diretriz a responsabilidade ambiental”, diz o texto da propositura.

A moção destaca o trabalho desenvolvido pela empresa e reforça o lado humano, “por meio de investimentos constantes em pessoas, resultando no sucesso da companhia, bem como iniciativas que têm por finalidade o fortalecimento sustentável de comunidades”. Durante a reunião ordinária, o vereador parabenizou a empresa pelos 45 anos de fundação. 



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas