PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2021

Emenda intermediada por vereador junto a deputado viabilizará reforma


Centro comunitário do Parque Orlanda passará por revitalização graças a recursos de emenda do deputado Alex de Madureira em demanda levada pelo vereador Anilton Rissato.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Anilton Rissato, durante entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara






O trabalho conjunto de representantes do Poder Legislativo local e estadual, em diálogo com moradores do Parque Orlanda, resultará na reforma do centro comunitário do bairro, aguardada "há muitos anos" pela população da região, como contou o vereador Anilton Rissato (Patriota) ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara.

Os recursos para as obras virão de emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado estadual Alex de Madureira (PSD), com quem Anilton Rissato conversou e conferiu pessoalmente a situação do local. O espaço, como relatou o vereador, "está totalmente detonado", com telhas, banheiro e paredes quebradas e áreas que já foram alvos de incêndio.

"É um espaço que estava abandonado pela administração anterior. A população dessa região sempre esteve preocupada em fazer algo para melhorar e poder usar esse ambiente. Antes como líder comunitário e agora como vereador, tive a possibilidade de ter contatos com pessoas como o Alex de Madureira e, através dele, conseguimos uma emenda de R$ 100 mil, e hoje temos condições de iniciar essa reforma."

"Estamos apenas aguardando o projeto, pois a responsável é a Secretaria de Obras. Com certeza, vai atender aos anseios da população daquela região", enfatizou Anilton Rissato, que também destacou o diálogo com secretários do governo municipal. Na entrevista ao vivo levada ao ar na noite desta quinta-feira, o vereador abordou, ainda, outras demandas que têm sido trabalhadas por seu mandato, como o trânsito em Santa Teresinha e o assoreamento que atinge o córrego das Ondas.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas