PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2021

Em tratamento contra covid, Trevisan Jr. ficará afastado por 30 dias


Primeiro suplente a vereador pelo Partido Liberal, Sérgio da Van tomará posse nesta segunda-feira (12).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) ficará afastado por 30 dias do cargo na Câmara Municipal de Piracicaba por conta do tratamento contra covid. Internado na Santa Casa de Misericórdia no último dia 22, o parlamentar recebeu alta nesta sexta-feira (9) e continuará a recuperação em sua residência.

A solicitação de afastamento foi encaminhada ao presidente da Mesa Diretora, vereador Gilmar Rotta (Cidadania) e se utiliza do parágrafo 2 do artigo 112 do Regimento Interno do Legislativo piracicabano, o qual estabelece a medida “na hipótese de moléstias devidamente compradas (...)”. A solicitação foi protocolada na reunião extraordinária desta quinta-feira (8), mas ainda dentro da normativa interna, “é homologatória e não precisa passar por votação”.

Por conta do afastamento, já foi encaminhada a convocação ao primeiro suplente do Partido Liberal, Antonio Sérgio Rosa de Oliveira, o “Sérgio da Van”, que tomará posse na segunda-feira (12), em solenidade a partir das 9h30, na Sala da Presidência.

Durante todo o período de internação do vereador Trevisan Jr., a assessoria do parlamentar publicou informes sobre o seu estado de saúde e a evolução do tratamento. Na última postagem em sua rede social, além de anunciar a alta hospital, agradece “a todas as pessoas que fizeram suas orações pela saúde do nosso amigo” e também à direção e aos profissionais da Santa Casa.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas