PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE ABRIL DE 2022

Em reunião, vereadora repassa à Semuttran demandas do Campestre


Ana Pavão conversou com a titular da pasta, Jane Franco Oliveira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Ana Pavão (PL) reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (27), com Jane Franco Oliveira, secretária municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, para tratar de assuntos relacionados ao bairro Campestre.

A parlamentar lembrou que ela e a secretária têm "lutado por mais segurança na avenida Laranjal Paulista e pelas mudanças que são necessárias no local para auxiliar na saída dos veículos e melhorar o tráfego". "É uma luta que vamos conseguir vencer, mas que demanda tempo e planejamento governamental para aplicar nessa via complexa", comentou Ana Pavão.

Na reunião, a vereadora solicitou atenção para as reivindicações de moradores da região e motoristas, já que a avenida recebeu reforço na sinalização horizontal e operação tapa-buracos, também realizada em ruas do bairro.

"Ainda temos muito a percorrer. Lutamos pela saída do bairro, pela semaforização na entrada da avenida Laranjal Paulista, por segurança no trânsito e pela resolução de outros fatores que causam transtornos às pessoas e colocam vidas em risco", disse a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Ana Pavão

Notícias relacionadas