
09 DE SETEMBRO DE 2021
Fabrício Polezi reuniu-se na sexta-feira com assessores da deputada federal Carla Zambelli.
Parlamentar destacou que ajuda ao município pode vir por meio das emendas impositivas
Em Brasília (DF), o vereador Fabrício Polezi (Patriota) esteve em reunião, na sexta-feira (3), com assessores da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) para tratar de demandas relacionadas a Piracicaba.
No encontro, Polezi salientou que algumas reformas "necessárias e urgentes" em escolas municipais "não serão realizadas tão cedo devido à falta de recursos no município" e que "a ajuda das emendas impositivas, as quais os deputados podem direcionar, será de extrema importância para resolver problemas na educação em Piracicaba".
Por questões de agenda, Carla Zambelli não participou da reunião. O vereador foi recebido pela chefe de gabinete, Carol, e pelo assessor Everton, os quais, de acordo com Polezi, "foram solícitos, comprometendo-se em analisar as proposituras com carinho, ainda mais por se tratar de um grande aliado político".
O parlamentar também encontrou, em Brasília, o deputado estadual Gil Diniz (sem partido), que parabenizou o vereador pela dedicação em angariar recursos para Piracicaba e disse ter "pronto o encaminhamento de emendas da Alesp [Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo] para Piracicaba".
Polezi ressaltou ainda que, por ocasião de uma convenção que acontecia em Brasília, pôde ter contato "com várias autoridades do Brasil, entre ministros, secretários, deputados e vereadores, de onde poderão surgir ótimos projetos na saúde, na cultura e no emprego para Piracicaba". "Como são coisas recentes e ainda estão em planejamento, não vou entrar em detalhes, mas posso garantir que estou confiante nesses novos projetos. Quem ganha com eles é Piracicaba", disse o vereador.
Polezi agradeceu "o pronto atendimento da equipe de Carla Zambelli e também a amizade e a parceria com Gil Diniz". "Além de prestarem excelentes serviços, ainda possuem um carinho muito grande com a nossa cidade, o que é importantíssimo para o nosso crescimento."